(Foto: Marcelo Gonçalves - FFC)

André não deverá iniciar 2024 no Fluminense. Ao Charla Podcast, o presidente Mário Bittencourt garantiu que não há oferta oficial pelo volante. Mas não escondeu que a revelação de Xerém receberá propostas no fim deste ano.

– Concreto é que temos um acordo, olho no olho de palavra é que chegando proposta eles (André e Nino) sairão em janeiro. O Carlos Leite (empresário do André) foi muito correto comigo. Disse a ele que não venderia o André, nenhuma chance. Me falou que chegaria proposta pra cacete no meio do ano e se mudasse de ideia iria me avisar. E eu não iria mudar de ideia. Hoje o que tem de concreto é que chegará um monte de propostas em dezembro. Teve aquela do Liverpool, queriam naquele momento e até agora não mandaram outra. Mas chegarão outras propostas – afirmou.

 
 
 

O camisa 7 tem contrato com o Fluminense até dezembro de 2026. O Tricolor detém 100% dos direitos, mas 10% é exclusividade de venda de seu representante. Portanto, o clube ficaria com 90% do valor total de uma futura transação.