(Foto: Lucas Merçon - FFC)

Grande esperança de gols do Fluminense, Germán Cano aponta a final da Libertadores, neste sábado, diante do Boca Juniors (ARG), como o jogo mais importante de sua carreira. O atacante é o artilheiro da competição 12 gols e afirma ter procurado demais a possibilidade de viver tal momento.

— Esse é o jogo da minha carreira. É um jogo que busquei muito. Passo a passo, a gente foi se adaptando a jogar a competição. Nós nos dedicamos muito para poder chegar neste 4 de novembro. Para mim significa algo histórico, e seria lindo coroar com a taça, pois a gente trabalhou muito para chegar neste momento – disse ao site oficial do Fluminense.

 
 
 

Cano está no Fluminense desde 2022. Bicampeão carioca, agora vive a expectativa de tirar o time da fila na competição mais importante do continente. O posto de artilheiro da Libertadores ele não perde mais. Com 12 gols marcados, os que estão mais perto dele e disputarão a final são o companheiro de time John Kennedy e o lateral-direito adversário Advíncula, com três cada.