(Foto: Mailson Santana - FFC)

Nesta terça-feira (31), o Fluminense, utilizando a sua equipe reserva, sofreu um revés para o o Bahia por 1 a 0, na Arena Fonte Nova, em Salvador-BA, pela 31ª rodada do Brasileirão. Sendo assim, o auxiliar Eduardo Barros, que substituiu Diniz (suspenso) falou na coletiva após o jogo sobre a falta de precisão nas finalizações do Tricolor, que mandou duas bolas na trave:

– Faltaram mais precisões nas ocasiões reais de gols que nós tivemos. Tivemos finalizações na trave, chegadas em situações de bola parada, cruzamentos e tivemos também situações de enfrentamento com o goleiro que infelizmente a gente não foi competente o suficiente pra colocar a bola dentro do gol – disse o auxiliar técnico do Flu, continuando:

 
 
 

– Nós tivemos mais finalizações, mais finalizações certas, mais cruzamentos e não fomos competentes pra transformar essas situações que nós tivemos em gols. Se tivesse faltado entrosamento, nós não teríamos nem criados as alternativas e nós criamos do início até o final – concluiu.

Agora, a próxima partida do Fluzão será na grande final da Conmebol Libertadores, diante do Boca Juniors (ARG). O duelo entre as equipes será disputado no estádio do Maracanã, no próximo sábado (4), às 17h.