(Foto: Reprodução/Canal Fred Caldeira)

O Fluminense enfrentará o Boca Juniors (ARG), no próximo sábado (4), em busca do título da Copa Libertadores. O jornalista e repórter Fred Caldeira, que é torcedor do Tricolor, comentou em seu canal no YouTube sobre o confronto.

– Finais raramente são jogos bons. Raramente são jogos vistosos em que um time sobra ou que os dois joguem futebol para caramba. Geralmente a final independente da qualidade dos times, é um jogo tenso, amarrado. Tenhamos paciência portanto. São noventa minutos. Não existe vaia, não existe impaciência. A gente precisa dar o apoio absolutamente incondicional – disse ele, que completou:

 
 
 

– Eu e você que lá estaremos (Maracanã), nós temos uma missão. Eu não vou como individuo, eu vou como coletivo. A minha voz será por tantas vozes que não lá estarão. A gente precisa cantar o tempo inteiro, a gente precisa apoiar o tempo inteiro. Não é um evento, não é um passeio, é uma missão. A gente precisa fazer a nossa parte dentro do Maracanã para que a gente possa celebrar com quem não estiver lá e estiver esperando a gente para celebrar junto – finalizou.