(Foto: Mailson Santana/FFC)

O Fluminense venceu o Goiás por 5 a 3, na última quarta-feira, em mais um duelo válido pelo Campeonato Brasileiro. O Tricolor saiu atrás do placar novamente, onde teve que mais uma vez correr para buscar o resultado, e Fernando Diniz comentou sobre isso.

– O ideal era que a gente não precisasse de reações no segundo tempo e fizesse um primeiro tempo bom hoje e também contra o Corinthians. Não que tenhamos jogado mal nesses jogos, mas se você ver, entramos um pouco desatentos e os caras foram fulminantes. Foram dois gols em duas chances, acho que o Fábio não fez nem defesa. – disse ele, que completou:

 
 
 

– Por um lado, o número de gols nós temos que corrigir sempre porque não podemos desprezar que é o que determina o resultado. Eles foram fulminantes. Tiveram cinco ataques promissores e fizeram três gols, sendo dois golaços. Nós vínhamos jogando bem já, eles tinham feito jogadas sintonizadas com o que treinamos ontem. Mostramos o vídeo no intervalo e isso ajudou bastante no segundo tempo em que soubemos aproveitar exatamente o que tínhamos treinado. – finalizou.