(Foto: Marcelo Gonçalves - FFC)

O Goiás começou bem o jogo contra o Fluminense, quarta-feira, no Raulino de Oliveira, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Chegou a abrir 2 a 0, mas terminou perdendo a partida por 5 a 3 (o Flu virou para 5 a 2 e levou o terceiro já no fim). Após a partida, o técnico esmeraldino, o português Armando Evangelista, avaliou o duelo. Destacou o bom início de seus comandados, mas também reconheceu a qualidade tricolor.

— Tivemos uma entrada de jogo fantástica. Dava a sensação de que tínhamos levado o jogo contra o finalista da Libertadores jogando fora de casa. Abrimos 2 a 0, e a sensação era de um rumo bom. Poderíamos ter deixado o adversário nervoso. Era importante chegar com essa vantagem ao intervalo, pois sabíamos da qualidade do adversário, que é inquestionável. Mas a sensação é de que “tocamos a onça com vara curta”, uma expressão que vocês têm aqui no Brasil. Acho que foi isso que aconteceu. Os valores individuais e o coletivo deles começaram a surgir – disse em entrevista coletiva.

 
 
 

Após vencer o Goiás, o Fluminense voltará a campo pelo Campeonato Brasileiro no sábado, quando visitará o Atlético-MG, na Arena MRV.