(Foto: Mailson Santana - FFC)

Em confronto válido pela 28ª rodada do Brasileirão na noite deste domingo (22), o Fluminense foi superado pelo Bragantino por 1 a 0, no estádio Nabi Abi Chedid. Diante de tal resultado, na coletiva após a partida, Fernando Diniz desaprovou a atuação da equipe na segunda etapa:

– Nos primeiros 15 minutos começamos sofrendo mais, mas porque o time estava se encaixando em campo. Depois nos encontramos, começamos a jogar melhor, quase todas as bolas conseguimos sair pelo chão. No segundo tempo o time voltou pior, as mexidas não surtiram efeito e o Bragantino mereceu ganhar o jogo – disse o treinador do Flu, continuando:

– O Fluminense jogou melhor na segunda metade do primeiro tempo. Não achei que fomos melhor no segundo tempo. Tivemos um pouco de chance no fim do jogo, de maneira mais aleatória. Acho que não soubemos jogar o segundo tempo, e o Bragantino encaixou a marcação. Tínhamos que variar para um jogo um pouco mais alongado e insistimos num jogo mais curto que facilitou a ação do Bragantino – finalizou Diniz.