Diniz viu Marcelo se transformar no personagem do jogo no segundo tempo (Foto: Marcelo Gonçalves - FFC)

Depois de virar o primeiro tempo perdendo por 3 a 1 para o Corinthians, o Fluminense conseguiu a recuperação no segundo e buscou o empate em 3 a 3, quinta-feira, no Maracanã, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Questionado sobre como foi o clima no vestiário durante o intervalo, Fernando Diniz afirmou que seus jogadores estavam tranquilo. O técnico, inclusive, saiu em defesa de Marcelo, que cometeu erros nos dois primeiros gols do adversário.

Diniz fez questão de destacar a qualidade técnica do lateral-esquerdo e apontou sua excelente atuação durante o segundo tempo.

 
 
 

— O vestiário estava otimista e tranquilo. A gente precisa ressaltar que jogador é o Marcelo. Ele comete um erro, a torcida insinua vaiar, mas a torcida meio que já tem um remorso e pensa que não pode vaiar um jogador desse. O Marcelo se transformou no grande personagem na partida, o que ele jogou no segundo tempo foi uma barbaridade. A gente tem o privilégio de ter o Marcelo com a gente. É muito bonito ver o Marcelo jogar, é lindo – falou.