No próximo 4 de novembro, às 17h, no estádio Maracanã, o Fluminense enfrenta o Boca Juniors (ARG) na grande decisão da Copa Conmebol Libertadores de 2023. Sendo assim, a equipe de Buenos Aires pretende poupar alguns titulares em seu próximo jogo.
Nesta sexta-feira (20), às 21h30, o time do bairro de La Boca fará um duelo contra o Unión de Santa Fe, no estádio Alberto José Armando, mais conhecido pelo nome de “La Bombonera”. Portanto, segundo o jornalista argentino Facundo Perez, do D Sports Radio, a tendência é que o clube Xeneize entre com boa parte dos seus atletas titulares, poupando os que estiveram em compromissos por suas respectivas seleções nacionais:
– O Boca se prepara pensando no Unión de Santa Fe. Advíncula (jogou 90 minutos pelo Peru) e Fabra (que não entrou no jogo de ontem da Colômbia) se juntarão ao grupo amanhã. Eles vão avaliar como está Equi Fernández com uma distensão que sofreu contra o Talleres. A ideia é formar uma equipe com a base titular – escreveu Perez em seu perfil no X, antigo Twitter. Veja a publicação original:
Boca se entrena pensando en Unión de Santa Fe. Advincula (jugó los 90 minutos vs Argentina) y Fabra (sin actividad en el partido de ayer) se sumarán mañana al grupo. Evaluarán cómo está Equi Fernández de la contractura que sufrió vs Talleres. La idea es un equipo con la base…
— Fafi (@faafiperez) October 18, 2023