(Foto: Divulgação/ CA Boca Juniors)

No próximo 4 de novembro, às 17h, no estádio Maracanã, o Fluminense enfrenta o Boca Juniors (ARG) na grande decisão da Copa Conmebol Libertadores de 2023. Sendo assim, a equipe de Buenos Aires pretende poupar alguns titulares em seu próximo jogo.

Nesta sexta-feira (20), às 21h30, o time do bairro de La Boca fará um duelo contra o Unión de Santa Fe, no estádio Alberto José Armando, mais conhecido pelo nome de “La Bombonera”. Portanto, segundo o jornalista argentino Facundo Perez, do D Sports Radio, a tendência é que o clube Xeneize entre com boa parte dos seus atletas titulares, poupando os que estiveram em compromissos por suas respectivas seleções nacionais:

 
 
 

– O Boca se prepara pensando no Unión de Santa Fe. Advíncula (jogou 90 minutos pelo Peru) e Fabra (que não entrou no jogo de ontem da Colômbia) se juntarão ao grupo amanhã. Eles vão avaliar como está Equi Fernández com uma distensão que sofreu contra o Talleres. A ideia é formar uma equipe com a base titular – escreveu Perez em seu perfil no X, antigo Twitter. Veja a publicação original: