Após estarem a serviço das seleções brasileira e colombiana, André e Jhon Arias, respectivamente, voltam ao Fluminense. No clube, serão avaliados para definir se vão ou não para o jogo com o Corinthians, quinta-feira, no Maracanã, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Lembra o site ge que a decisão será do técnico Fernando Diniz.
Dos dois, a situação mais tranquila é de André. O volante atuou por apenas 11 minutos no jogo contra a Venezuela em Cuiabá. Nem foi a campo na terça, quando o Brasil perdeu por 2 a 0 para o Uruguai, em Montevidéu. É praticamente certo que será relacionado e tende a ser titular. A atividade desta quarta será fundamental.
Por sua vez, Jhon Arias tem uma situação que inspira mais cuidados. Ele atuou por 185 minutos nos empates da Colômbia por 2 a 2 com o Uruguai e 0 a 0 com o Equador. Deve chegar ao Brasil nesta quarta, mas vindo de Quito (bem mais longe que André, que vem de Montevidéu).
Em virtude do desgaste, sua presença na lista de relacionados dependerá de como se reapresentar. Difícil que inicie a partida de quinta.
Ausência certa no Fluminense é Nino. O zagueiro sofreu uma torção no joelho esquerdo e acabou cortado do segundo jogo do Brasil. O caso não é cirúrgico e ele fará tratamento para estar em condições de encarar o Boca Juniors (ARG), no dia 4 de novembro, no Maracanã.