Em entrevista coletiva após a derrota do Internacional para o Atlético-MG, por 2 a 0, no Beira-Rio, o técnico Eduardo Coudet voltou a apontar o Fluminense como favorito na semifinal da Libertadores da próxima quarta-feira, entre os clubes.
O técnico argentino afirmou ter a impressão do Colorado ser o “patinho feio” entre os semifinalistas e jogou a responsabilidade para o Tricolor. Nesse último sábado, ambos entraram em campo com reservas e foram derrotados no Brasileirão.
– Não tenho nenhuma dúvida que o Fluminense é o favorito. No mano a mano, eu mesmo elegeria o Diniz, afinal ele é o técnico da Seleção do Brasil. Mas fizemos um grande jogo no Maracanã. O Fluminense tem o time e o técnico do ano. Tem muito claro a forma como querem jogar. São um time valente. Na quarta, quem viu de fora, talvez tenha sido o melhor jogo do ano. Sinto que nesta semifinal somos o patinho feio, mas temos muita vontade e vamos jogar com o Beira-Rio lotado. Vamos tentar dar alegria para a nossa torcida – disse ele.