Há 1 ano e nove meses vestindo a camisa do Fluminense, desde janeiro de 2022, Germán Cano alcançou, com os três gols marcados diante do Internacional, na Libertadores, 80 bolas na rede pelo Tricolor. Foram 44 gols na última temporada (artilheiro do futebol brasileiro) e 36 nessa, até o momento. Se mantiver os números, Cano pode chegar ao 100º gol pelo Flu muito antes do ídolo Fred.
O eterno camisa 9 chegou ao Fluminense em março de 2009. Seu gol de número 100 com as três cores que traduzem tradição saiu em outubro de 2012, três anos e sete meses depois. Foi na derrota do Time de Guerreiros para o Atlético-MG, por 3 a 2, no Independência, pelo Brasileirão. No fim, o Flu sagrou-se tetracampeão e Fred encerrou sua passagem com 199 gols (2º maior artilheiro da história do clube).
Levando em consideração que Cano ainda terá mais jogos a disputar em 2023 e que deve terminar a temporada ultrapassando os 80 gols no total, o argentino pode alcançar a marca ano que vem, em dois anos e mais alguns meses. Um ano antes de Fred. Isso desde que, claro, o camisa 14 siga no Fluminense. Aos 35 anos, o pai de Lorenzo e Leonella tem contrato com o clube até o fim de 2025.