(Foto: Divulgação/FFC)

Camisa 10 tricolor, Paulo Henrique Ganso fez elogios rasgados ao Internacional, adversário do Fluminense na noite desta quarta-feira, pela semifinal da Libertadores. Ao ser perguntado sobre quem é melhor, Germán Cano ou Enner Valencia, o meia também não titubeou.

– O Internacional é muito forte. Eles têm uma equipe muito, muito inteligente. Eles têm excelentes jogadores no ataque, de habilidade. Eles reforçaram seu time com a chegada do artilheiro, Enner Valencia. Sobre o Alan Patrick, sem palavras. Ele é um verdadeiro número 10, muito talentoso. Mauricio também parece sempre jogar bem. Eles têm uma defesa muito boa. A posição que ocupam no Campeonato Brasileiro não reflete o time que têm. Eles não merecem ficar na parte de baixo da tabela e tenho certeza que terminarão a temporada em uma posição superior. Temos que ter muito cuidado. Eles também sabem jogar e vencer competições como esta – disse ele, escolhendo entre Cano e Valencia em seguida:

 
 
 

– German Cano! (Risos) O melhor artilheiro do mundo! – concluiu o camisa 10, que volta a ficar à disposição do técnico Fernando Diniz no jogo desta quarta. Sua última partida havia sido na vitória por 3 a 1 sobre o Olimpia (PAR), em Assunção.