Após John Kennedy trocar com o garoto João sua camisa pela máscara de urso ao término do jogo com o Cruzeiro, na última quarta-feira, no Maracanã, e tirar fotos e publicar em redes sociais o apetrecho, a mesma virou tendência. Agora, torcedores do Fluminense estão esgotando o item em lojas online e prometem invadir o Maraca na próxima quarta, contra o Internacional, pela ida da semifinal da Libertadores, com o adereço em alusão ao atacante.
O menino João, agora apelidado de “muretinha”, não ficou chateado por perder a máscara. Afinal de contas, ganhou a camisa de John Kennedy em troca. Responsável por levar o garoto ao estádio, o tio Evandro Junior se espantou com a repercussão. A situação viralizou nas redes sociais com os tricolores prometendo lotar o Maracanã com a máscara do urso.
— Eu comprei a máscara no dia 31 para o meu sobrinho ir ao jogo do Fluminense no Maracanã e homenagear o John Kennedy. No final ele veio trocar a máscara pela camisa dele. Depois, muitas pessoas vieram me perguntaram onde eu tinha comprado a máscara — contou ao site ge, complementando:
— Fiquei feliz pela repercussão e mais ainda por fazer meu sobrinho feliz com a camisa do JK.
A máscara em questão não é nada além de uma fantasia de Hallowen, vendida em lojas online por até R$ 55. Muitos torcedores relataram que já compraram e irão ao Maracanã com ela.