(Foto: Mailson Santana - FFC)

Neste último sábado (16), o Fluminense foi batido pelo seu rival Vasco da Gama pelo placar de 4 a 2. Assim, o auxiliar Eduardo Barros, que foi o comandante do Tricolor no duelo por conta da suspensão de Diniz, admitiu preservar jogadores que não estão aptos fisicamente, mas que irá com os melhores jogadores à disposição na próxima rodada contra o Cruzeiro:

– Nós temos uma semana aberta após o jogo contra o Cruzeiro e obviamente que não vamos correr nenhum risco clínico pensando no primeiro jogo da semifinal da Libertadores. Mas a gente vai sim com os jogadores que estiverem à disposição, em boas condições, o melhor Fluminense que a gente puder levar para o jogo contra o Cruzeiro – disse o auxiliar técnico de Fernando Diniz.

 
 
 

Vale lembrar que Cano e Arias saíram de campo mancando, ambos com entorse no tornozelo. Na próxima quarta, dia 20 de setembro, o Flu enfrenta o Cruzeiro pelo Brasileirão para depois enfrentar o Internacional na outra quarta, no dia 27, pela ida das semis da Libertadores.