(Foto: André Durão)

A tarde de ontem não ofereceu boas notícias ao Fluminense. Além da derrota por 4 a 2 diante do rival Vasco, os jogadores de principal destaque do setor ofensivo tricolor, Arias e Cano, preocuparam o torcedor do Flu por conta das suas condições físicas.

De acordo com o portal GE, ainda é cedo para um diagnóstico mais profundo. Afinal, Arias sofreu uma entorse no tornozelo direito e Cano o mesmo problema, porém no tornozelo esquerdo. Os dois deixaram o Engenhão mancando. 

 
 
 

Todavia, vale ressaltar que o problema de Germán Cano é mais leve. Mesmo com a lesão sofrida pelo argentino aos 22 minutos primeiro tempo, em falta clara ignorada pelo árbitro Raphael Claus e também pelo VAR, quando originou-se o primeiro gol vascaíno, o argentino continuou em campo até o apito final.

Em contrapartida, a situação de Jhon Arias demanda mais atenção. Já que o colombiano saiu aos 33 minutos da primeira etapa sofrendo bastante com a lesão. Saiu de campo na maca e chorou bastante. Além disso, ele também demonstrou mais limitações em movimentar-se do que o artilheiro do Flu ao final da partida.