(Foto: Reprodução/Maracanã)

O adiamento do início da venda de ingressos para Fluminense x Internacional, jogo de ida das semifinais da Copa Libertadores, pegou os torcedores de surpresa. Aconteceria nesta quinta (14) os check-ins, mas em função de uma mudança proposta pela Polícia Militar. O clube quer que seus sócios entrem com o ingresso virtual, enquanto a autoridade estadual defende a retirada dos ingressos físicos.

O NETFLU entrou em contato com o comandante do Bepe e não obteve resposta. Em conversa com a assessoria institucional da PM, a mesma orientou o envio de um e-mail com a finalidade de programar uma entrevista. Porém, não houve interesse da mesma em esclarecer os fatos, conforme pode ser observado abaixo:

 
 
 

O Tricolor emitiu comunicado na noite da última quarta-feira, explicando que “o Fluminense Football Club informa que está adiada a abertura da venda de ingressos para o jogo contra o Internacional, a ser realizado em 27 de setembro, no Maracanã, devido a tratativas com autoridades estaduais relativas ao uso do e-ticket e carteirinha no acesso ao estádio do Maracanã. A nova data de abertura está prevista para as 12h do dia 18 de setembro (segunda-feira)”.

De acordo com o portal GE, a diretoria do Fluminense decidiu adiar a venda de ingressos para tentar chegar a um acordo para que os seus sócios tenham direito de usar as carteirinhas e o e-ticket. Já os órgãos de segurança querem que todos troquem as entradas virtuais por ingressos físicos.