Novamente em excelente fase pelo Fluminense, John Kennedy tem sido peça importante para a equipe. Na classificação para as semifinais da Libertadores, por exemplo, abriu o caminho para a vitória de 3 a 1 sobre o Olimpia (PAR), fora de casa, pela volta das quartas de final. Em parceria com Germán Cano, a cria de Xerém afirma estar aprendendo muito. O atacante revelado pelo clube destacou a vontade grande do companheiro de sempre balançar as redes adversárias, o que o influencia a querer o mesmo.
— Nunca joguei ao lado de um centroavante. Talvez na base. Mas quando se sobe para o profissional e atua ao lado de alguém como o Cano, tenho que aprender. Hoje me posiciono melhor, sei atuar mais junto, de forma mais coletiva. Mas o que mais aprendi com ele foi a ter gana de fazer gol. Ele é um fenômeno nisso – disse em entrevista ao ge, prosseguindo:
— Aprendi a querer mais gols, mais gols. Ele faz um, faz o segundo, quer o terceiro… Se o Cano quiser fazer cinco, ele faz os cinco. Essa parada tem me pegado bastante. Agora já me vejo fazendo um e querendo o segundo, depois o terceiro… Venho aprendendo bastante.