(Foto: Vitor Silva - CBF)

O técnico Fernando Diniz fez sua estreia pela seleção brasileira na última sexta-feira (12), com direito a goleada por 5 a 1 diante da Bolívia. Após o jogo, o comandante falou sobre Neymar e sobre a mídia não conhecer o jogador na intimidade.

– Ele veio para fazer isso. Temos que conversar, saber o que ele quer, estabelecer bons vínculos. Acho que isso que consegui fazer com ele. Temos que entender que o jogador é a obra-prima do futebol. São os grandes ídolos e heróis que despertam nas crianças o desejo de ser jogador e estar perto. Ele é um desses caras muito diferentes. Temos que saber, respeitar e olhar pras coisas positivas que ele representa. – disse Fernando Diniz, que em seguida falou sobre conhecer Neymar na intimidade.

 
 
 

– Vocês não conhecem o Neymar na intimidade. Não sou o primeiro a falar isso. Investiguem como ele é na intimidade. Se ele é egoísta, ou não, bondoso… E passem isso para o grande público. Porque isso só vai ajudar. Vai ajudar as crianças que gostam dele, a sociedade, e vai ser muito legal que a verdade sobre ele apareça. – completou.