Fluminense está na semifinal da Libertadores (Foto: Marcelo Gonçalves/FFC)

Desde 2008 para cá, a torcida do Fluminense sonha com uma nova oportunidade de conquistar a Libertadores. E com a equipe na semifinal do mais importante torneio do continente sul-americano, fica a pergunta: qual time é melhor? O que foi vice-campeão ou o que agora tem a chance de tirar o grito da gartanta dos tricolores? Com a palavra, Mário Bittencourt.

O presidente do Fluminense foi convidado no programa “Bola da Vez” da ESPN e respondeu a tal pergunta comparando os times.

 
 
 

— O Fred costuma dizer que esse time tem mais qualidade técnica do que o que ele jogou em 2010 e etc. Eu acho que aquele time de 2008 era muito bom, difícil fazer esse comparativo. Já entrou para a história apesar de não ter vencido. Fizeram uma final magnífica, Thiago Neves fez três gols. Mas o nosso time atual também é muito qualificado – disse, complementando:

— O que você pode fazer de comparativo, é que o investimento realizado nesse time atual, é muito menor do que naquele time. Hoje em dia aquele time custaria, sem dúvida alguma, três ou quatro vezes mais do que custa o nosso time.