Julio Gomes acredita que, se o presidente da CBF ouvir os jogadores, pode seguir com Diniz na seleção (Foto: Vitor Silva - CBF)

Técnico do Fluminense e interino na seleção, Fernando Diniz vem sendo muito elogiado pelos seus comandados com a camisa amarelinha. Colunista do Uol, o jornalista Julio Gomes vê uma relação praticamente de amor à primeira vista dos jogadores do Brasil com o treinador tricolor.

A seleção estreou nas Eliminatórias com vitória de goleada por 5 a 1 sobre a Bolívia e, na opinião de Julio, caso os bons resultados continuem acontecendo, a CBF pode deixar o plano Carlo Ancelotti de lado e seguir com Fernando Diniz.

 
 
 

— Os jogadores estão adorando e fazendo questão de falar sobre isso, expor essa alegria, felicidade, essa curiosidade que está se tornando satisfação de treinar com Fernando Diniz, de conviver… Se o Brasil ganha de todo mundo e o Ednaldo Rodrigues é um presidente que gosta de ouvir, jogadores, alguns jornalistas, algumas pessoas de confiança. Se ele sentir que o melhor caminho a seguir é o do Diniz, não vai ser muito difícil fazer a volta nessa história. Fala que o Ancelotti realmente tinha dado ok, mas não deu mais, fala qualquer coisa… E acho que (Diniz) pode seguir sim porque parece que foi um amor à primeira vista entre os jogadores e Diniz – falou.