(Foto: Reprodução/Premiere)

O Fluminense derrotou o Olimpia (PAR) nos dois jogos das quartas da Conmebol Libertadores. Com isso, o Tricolor garantiu uma vaga para encarar o Internacional na semifinal do torneio sul-americano. Diante disso, o rival gaúcho vive uma sequência negativa no Brasileirão, com o seu atual treinador, Eduardo Coudet, discutindo com torcedores do clube, no campo de jogo, durante a partida contra o Goiás, no último sábado (2), em Goiânia. Em entrevista, ele comentou sobre o caso:

– O que houve com o torcedor? Ele não falou de boa maneira, eu tampouco. Foi uma discussão e eu fui mal. Quando ele começa a falar sem respeitar, eu não devia falar mais. Mas estando aqui, tão perto, queria saber o que ele queria. O torcedor quer ganhar e eu ainda mais, mas entendo. Fiquei irritado e errei, mas depois fui pedir desculpa. Ele não estava mais – falou Coudet ao ser questionado sobre o ocorrido.

 
 
 

Vale lembrar que a primeira partida entre Fluminense e Internacional será disputada no dia 27 de setembro, às 21h30, no Maracanã. Enquanto o jogo da volta será realizado no dia 4 de outubro, também às 21h30, no estádio Beira-Rio. O Inter decide em casa por ter feito uma campanha melhor na fase de grupos da Libertadores.