Contagem regressiva para o duelo entre Olimpia (PAR) e Fluminense, pela volta das quartas de finais da Copa Libertadores da América. Depois de vencer por 2 a 0 em casa, o Tricolor vai até o Defensores del Chaco, em Assunção, tentar garantir a classificação.
Do outro lado, porém, encara um Olimpia preparado para a “guerra” e não só baseado no jogo aéreo, como garante o técnico Francisco Arce.
– Temos que fazer os gols no mínimo e confiar em nossa arma e confiar. Vejo que muito se fala da bola aérea, mas não é só a bola aérea e se pudermos fazer igual contra o Flamengo, marcando três vezes, será bem vindo. Tudo que fazemos e nos torneios locais, tentamos potenciar o que já estava sendo feito e mudamos um pouco quanto à formação da equipe e algumas questões de gosto futebolístico. Estamos muito bem, sabemos que perdemos, entendemos perfeitamente a dificuldade do rival e também estão pensando quem podem jogar, características dos jogadores, sair da situação de pressão. Os jogadores estão muito confiantes.