(Foto: Maílson Santana/FFC)

A volta de Alexsander ao time do Fluminense, depois de três meses se recuperando de lesão, chega em muitíssima boa hora. Diante da desconfiança de parte da torcida nos nomes que estão sendo escalados na posição, o técnico Fernando Diniz ganha mais uma opção, de um atleta que vinha sendo titular até sofrer uma contusão em maio, na vitória sobre o Cruzeiro.

Nos últimos jogos, Lima é quem tem feito a função de segundo volante, mas não tem agradado. Contra o Argentinos Juniors (ARG), o meia foi vaiado pela torcida após ser substituído. Outra alternativa, Martinelli também não goza de muito prestígio com os torcedores tricolores, apesar de ter feito boas atuações na temporada atuando por ali.

 
 
 

Contra o Grêmio, Diniz chegou a testar Daniel jogando mais recuado, como atuou com o próprio treinador em 2019, também pelo Fluminense. Com Alexsander retornando, a torcida espera que o atleta possa recuperar o ritmo rápido e também sua condição de titular absoluto do time. Ele também faz a lateral esquerda na ausência de Marcelo.