Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Associação de árbitros denuncia Felipe Melo ao STJD após atleta dizer que Flu foi “roubado”

Redação

Problema no horizonte tricolor. Segundo informações do portal “O Dia”, a Associação de Árbitros de Futebol do Brasil (Abrafut) denunciou o volante Felipe Melo ao STJD, após veterano afirmar que o árbitro Rodrigo José Pereira de Lima “tinha que ser preso” por não dar um pênalti no zagueiro Nino, no fim da partida entre Grêmio e Fluminense no último domingo. O jogador pode ter que pagar uma multa ou, até mesmo, ser suspenso, caso o tribunal acate a denúncia e o leve à julgamento.

– Roubaram o Fluminense! O Fluminense foi roubado! O Fluminense foi roubado! Esse juiz tem que ser preso! Porque é isso que fazem comigo quando eu sou expulso ou acontece qualquer coisa! É isso que acontece comigo! Comentarista de arbitragem… Ninguém vai falar nada!? Eu quero escutar o que vocês têm a falar! – detonou.

Após as declarações, a Abrafut enviou uma notícia de infração à procuradoria do STJD. Segundo a instituição, Felipe Melo não usou sua “liberdade de expressão”, e sim a liberdade de ofender um profissional.

Felipe Melo, lamentavelmente, confunde por completo a liberdade de expressão — que é uma discordância de opinião, feita de forma equilibrada e sem ofensas — com uma suposta liberdade no uso de palavras para atingir a honra e a dignidade de profissionais, acusando-os inclusive de roubo.

Tudo sobre o Fluminense reunido no site número 1 da torcida tricolor.

Leia mais