(Foto: Nicholas Rodrigues/FFC)

Os Moleques de Xerém encaram o Atlético-MG, nesta quarta-feira (09/08), no Sesc Venda Nova, em Belo Horizonte (MG), com a vice-liderança do Grupo A na mira. Terceiro colocado com nove pontos, o Fluminense pode reassumir a posição se, além de vencer o Alvinegro, contar com um tropeço do Internacional diante do Flamengo. O período de treinos voltados ao compromisso válido pela sexta rodada do campeonato, concluído nesta terça-feira (08/08) em uma atividade na Cidade do Galo, deixa o volante e capitão Fabinho otimista. A bola rola às 16h.

– Estamos numa boa fase, treinando muito bem e colocando em prática o que trabalhamos durante os treinamentos. É tentar ser sempre eficiente na frente para abrir o placar e errar o mínimo atrás, na defesa. Os treinos nos têm ajudado muito a chegar ainda mais concentrados e confiantes aos jogos – refletiu o jogador.

No confronto direto frente aos donos da casa, que somam oito pontos na quarta colocação, nem mesmo o empate tira o clube do G-4, zona de classificação para as quartas de final. Mas é pensando em encaminhar a vaga na próxima fase que a equipe comandada pelo técnico Rômulo Rodriguez vai a campo na capital mineira.

– Temos que continuar fazendo nosso trabalho da melhor forma e nos impor dentro de campo. Fizemos uma excelente semana de treinos e estamos muito preparados para esse jogo. Tenho certeza de que vamos buscar ao máximo os três pontos – prosseguiu Fabinho.