Foto: Marcelo Gonçalves - FFC)

O técnico Fernando Diniz comentou sobre a expulsão de Marcelo no segundo tempo do jogo contra o Argentinos Juniors, em Buenos Aires. Para ele, o cartão vermelho para o lateral-esquerdo do Fluminene foi injusto e explica que Marcelo não teve como evitar o contato acidental.

– Sobre o Marcelo, eu vou usar uma metáfora que exemplifica bem o que eu acho: É a mesma coisa que alguém estar trafegando numa avenida, com o sinal verde e alguém de repente passa no meio do carro e a culpa é do motorista. O Marcelo estava driblando e não tinha outro lugar para ele botar o pé. Infelizmente aconteceu, todo mundo ficou consternado pela lesão do jogador, mas foi absolutamente absurda a expulsão do Marcelo. O que o Marcelo iria fazer para evitar a expulsão? Uma loucura isso – reclamou Diniz.

 
 
 

Após empatar em 1 a 1 na Argentina, o Fluminense volta a campo no próximo sábado, confronto direto com o Palmeiras, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21h, no Maracanã. Na sequência, recebe o Argentinos Juniors pelo jogo da volta das oitavas da Libertadores, terça, dia 8, às 19h.