Kiko relatou emoção por ter tocado no Fluminense e ainda visto o neto entrar com a equipe (Foto: Marina Garcia - FFC)

Depois de se apresentar na última Flu Fest, Kiko, guitarrista do Roupa Nova, grupo do qual todos os músicos são torcedores do Fluminense, viveu nova emoção. Foi ao Maracanã no sábado e viu a equipe tricolor vencer o Santos por 1 a 0, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. De quebra, seu neto Gabriel, de 9 anos, ainda entrou com o time em campo acompanhado do goleiro Fábio.

— Tem sido algo maravilhoso para todos nós do Roupa Nova. O show foi maravilhoso, e ali cresceu uma amizade com o clube, com o presidente. Foi maravilhoso ser convidado para vir aqui e para meu neto entrar em campo com os jogadores. Não tenho palavras para descrever. Nós somos tricolores mesmo, de criança, é a nossa vida. E hoje eu não me sinto no Maracanã, mas sim no Fluminense. Estou arrepiado, sem palavras – disse o músico em entrevista ao site oficial do clube.

Neto do músico entrou acompanhado de Fábio (Foto: Marcelo Gonçalves – FFC)
 
 
 

Kino recordou ainda como foi tocar nas Laranjeiras na celebração pelo aniversário de 121 anos do Fluminense. Estar na Flu Fest sempre havia sido um desejo de todos.

— Foi uma felicidade enorme. Alguns anos se passaram, meu filho sempre incentivou, dizia que todos da banda são tricolores e que deveríamos tocar. Era só uma questão de organizar. E quando nosso empresário deu a notícia de que iríamos tocar na Flu Fest foi uma gritaria, a gente comemorando. Entrar naquele campo, fazer um show e ver aquelas pessoas curtindo o nosso trabalho foi muito legal – comentou.