Aos poucos, o retorno de Alexsander ao time do Fluminense fica mais próximo. O volante está em transição no tratamento da grave lesão na coxa direita e realiza atividades no campo conciliando com a fisioterapia, informa reportagem do site ge.
Nesta sexta-feira, Alexsander chegou á metada da previsão inicial de recuperação. Faz 45 dias desde que se machucou em treino quando vivia a transição do estiramento no ligamento coleteral medial do joelho esquerdo.
Agora, clube e estafe do jogador de 19 anos tratam com mais cautela seu processo de recuperação, pois foi nessa etapa que ele voltou a se machucar. Ainda não há um prazo específico para seu retorno aos campos, mas com o avanço no tratamento a volta está mais próxima.
Seu último jogo foi no dia 10 de maio, quando sofreu um estiramento no ligamento colateral medial do joelho esquerdo em vitória do Fluminense por 2 a 0 sobre o Cruzeiro. Na ocasião, Alexsander precisou deixar o estádio de muletas e proteção no local lesionado. Desde então, ficou fora dos 16 jogos seguintes da equipe.