No passado, Luiz Henrique já deu entrevistas dizendo que não jogaria pelo Flamengo (Foto: Marcelo Gonçalves - FFC)

Revelado no Fluminense, Luiz Henrique defende atualmente as cores do Betis (ESP). Recentemente, aproveitou as férias para fazer uma visita aos antigos companheiros e encontrou com um jogador que não teve a oportunidade de jogar junto no Tricolor: Marcelo. Ao lateral-esquerdo, só elogios.

Em entrevista à ESPN, o atacante contou como é a relação do experiente e vitorioso jogador com os mais novos em Xerém. Segundo Luiz Henrique, Marcelo está sempre disposto a ajudar e brincar com todos eles.

 
 
 

— Fui lá no CT. Até brinquei com ele: “Vou voltar pra jogar contigo”. Ele respondeu: “Não, tá maluco? Tá muito novo ainda. Faz igual a mim: ganha tudo lá na Espanha e depois volta”. Muito gente boa, humilde. Pode falar com ele sempre, pode mandar mensagem. Que ele está lá para ajudar. Marcelo é molecão, muita resenha. Sempre está com os moleques lá, dá apoio a eles, passa experiência. Cara muito de boa. Primeiro dia que eu fui lá, fiquei maluco. Ele parece um molequinho. Mais velho, mas parece um molecão – disse.