Após cumprir suspensão retroativa por passagem na Itália, Marlon está liberado para reestrear pelo Fluminense (Foto: Marcelo Gonçalves - FFC)

Derrotado por 2 a 0 pelo Coritiba, segunda-feira, no Couto Pereira, o Fluminense voltará a campo no sábado, quando receberá o Santos, no Maracanã, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na partida, o técnico Fernando Diniz contará com dois reforços: Germán Cano e Marlon.

Tanto o atacante quanto o zagueiro poderão voltar após suspensões. Germán Cano não enfrentou o Coritiba por estar suspenso com três cartões amarelos no Brasileiro. Já Marlon ficou fora por um gancho diferente.

 
 
 

Ao ser regularizado pelo Fluminense, Marlon tinha dois jogos de suspensão para cumprir em virtude de uma punição de quando ainda defendia o Monza na Itália. Depois de ficar fora contra o Flamengo e Coritiba, o defensor está liberado para reestrear pelo clube onde foi revelado.

Fora eles dois, há ainda a possibilidade da volta de Marcelo. O lateral-esquerdo foi poupado diante do Coritiba por opção da comissão técnica após reunião interna com a participação do próprio jogador.