Jogadores que saíram do Fluminense em 2019, Yony González e Daniel estão de volta. Em entrevista coletiva nesta quinta-feira, no CT Carlos Castilho, ambos avaliaram o que mudou no clube de lá para cá. No período, o meia defendeu unicamente o Bahia antes de retornar ao Tricolor, onde foi revelado.
— Tem muitas diferenças. Desde a entrada, rua do CT, CT mais moderno. Reformaram muitas coisas, evoluiu, fisioterapia, campos melhores. Fico feliz de ver o Mário reestruturando o Fluminense, crescendo nessas áreas. Está dando resultado dentro de campo. Espero ajudar e ajudar a ganhar títulos na temporada – falou.
Por sua vez, Yony rodou mais. O atacante colombiano deixou o Fluminense para assinar com o Benfica, onde nunca chegou a ser aproveitado. Teve passagens por Corinthians, Los Angeles Galaxy (EUA), Ceará, Deportivo Cali (COL) e Portimonense (POR).
— Em 2019 foi difícil. O time brigou para não cair. Mudou muita coisa, novos jogadores, brigamos por coisas maiores. Não voltei porque agora está bem e jogando Libertadores. Sempre tive carinho pelo clube, sou grato, é um clube que abriu as portas na primeira vez que saí da Colômbia. Voltei não só porque está vivendo coisas boas. Quero ajudar nas horas boas e ruins. Fico feliz por estar brigando por campeonatos – completou Yony.