Marlon ainda tem chances de reforçar o Fluminense? De acordo com reportagem publicada pelo site ge nesta quarta-feira, sim. O clube apresentou recentemente uma proposta pelo zagueiro de 27 anos e, mesmo abaixo dos ganhos na Europa, balançou o coração do jogador revelado em Xerém. Caso ele decida voltar ao Brasil, dará prioridade total ao Tricolor.
Ainda de acordo com o portal, Marlon, inclusive, pediu aos seus representantes que recusem qualquer outra proposta do país. Chegou a ser noticiado que ele estava perto de um acerto com o Corinthians.
No entanto, a situação ainda não é fácil, pois Marlon tem sondagens de diversos clubes no futebol europeu, continente no qual atua desde 2016. A pessoas próximas, disse que conversará com a família para tomar uma decisão e pediu mais tempo ao Fluminense para responder. O clube, porém, tem pressa. Na última terça, o jornalista Venê Casagrande publicou a informação de que o zagueiro havia se decidido a seguir na Europa.
Marlon ainda tem mais três anos de contrato com o Shakhtar Donetsk (UCR), mas pode se transferir por empréstimo gratuito para qualquer clube por determinação da Fifa em virtude da guerra entre Rússia e Ucrânia. Desta maneira, defendeu o Monza (ITA) na última temporada.
Enquanto não decide o futuro, Marlon está de férias no Rio de Janeiro e vem mantendo a forma no CT Carlos Castilho.