Depois de mais um revés sem conseguir mostrar a essência do “dinizismo”, o Fluminense voltou para o Rio já pensando no longo trabalho que terá até o confronto diante do Internacional, próximo domingo, no Maracanã.
Eduardo Barros comemorou as semanas cheias que a equipe técnica do Fluminense terá pela frente para treinar e corrigir problemas que o time tem apresentado. O auxiliar mostrou otimismo para o restante da temporada, principalmente pelas contratações acertadas, como Diogo Barbosa, e a recuperação de outros do atual elenco.
– Jogamos na terça uma partida de muita tensão, recuperamos quarta, quinta treinamos e ontem muito pouco. Agora não. Teremos quatro semanas cheias com a janela aberta, importante para preencher algumas lacunas no elenco para chegarmos fortalecidos nesse próximo momento da temporada. Jogadores que podemos voltar a contar, chegadas de contratações. A projeção para a equipe é muito positiva, e ela vai voltar a mostrar desempenho, o mesmo de outros nessa temporada.