(Foto: Marcelo Gonçalves - FFC)

Apenas dois chutes a gol e uma derrota por 1 a 0, no Morumbi. Sem inspiração, o Tricolor deixou o estádio já pensando nas semanas que terá para treinar.

O auxiliar de Fernando Diniz comparou a má atuação contra o São Paulo com a partida contra o Botafogo, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, afirmando que foram as duas piores apresentações da equipe na temporada.

 
 
 

– O jogo de hoje se assemelha ao jogo do Botafogo. Talvez sejam as duas apresentações de menor nível da nossa equipe, mas em todos os outros jogos, sem exceção, tivemos bons momentos. Hoje, eu não consigo encontrar esse bom momento pelo que já apontei inicialmente. Após muito tempo vamos ter uma semana aberta com condições de treinar nossos jogadores. Após o ciclo de 21 jogos, na data Fifa, foi muito mais para recuperar os jogadores. Agora não. Teremos quatro semanas cheias, acredito que nem na pré-temporada tivemos esse período. Vamos fazer seis treinos, dar muita carga, muita informação e correção para o jogadores. Nesse momento, a maioria das correções são feitas em reuniões, com o Diniz, comissão técnica, jogadores e análise de vídeo.