Em entrevista concedida nesta sexta-feira ao programa “Fútbol de los grandes”, da “Rádio Splendid AM 990”, da Argentina, Germán Cano não ficou em cima do muro sobre sua preferência no sorteio do próximo dia 5 de julho que definirá os confrontos das oitavas de final da Libertadores. River Plate? Boca Juniors? Nada disso. O camisa 14 tricolor quer reencontrar o Flamengo.
– Não vejo que o favorito seja do Brasil. River é o potencial candidato, tem jogadores muito bons e demonstra isso no dia a dia. Prefiro não os enfrentar. Gostaria de jogar o clássico da cidade com o Flamengo. River está muito forte, me impressionou a intensidade e a velocidade com que joga. O Beltrán é um jogador muito rápido, decisivo e com muito faro de gol. Em breve o veremos em outras ligas – disse o artilheiro tricolor.
Classificado em primeiro lugar no “grupo da morte” da Libertadores, o Tricolor aguarda o sorteio e tem opções de adversário no pote 2. São elas: Atlético-MG, Flamengo, Nacional (URU), Bolívar (BOL), River Plate (ARG), Argentinos Juniors (ARG), Deportivo Pereira (COL) e Atlético Nacional de Medellín (COL).