O Fluminense decide sua vida no Grupo D da Libertadores nesta terça-feira. Às 21h, recebe o Sporting Cristal (PER), no Maracanã. Líder com nove pontos, precisa de apenas um empate para se classificar às oitavas de final sem ter de ficar de olho no resultado da outra partida (entre River Plate (ARG) e The Strongest (BOL) na Argentina). Jhon Arias prega muito respeito ao adversário, mas não quer saber de jogar para empatar. O pensamento é buscar mais uma vitória.
Uma das armas tricolores, o atacante lembra da estreia na competição, quando o Fluminense bateu o Sporting Cristal por 3 a 1, de virada, no Peru. Mesmo tendo vencido, Arias destaca que foi complicado.
— É uma partida extremamente difícil e competitiva para nós. Sabemos que é a nossa oportunidade de confirmar a classificação. O Sporting Cristal, como vimos lá no Peru, é um adversário a se respeitar muito. Será uma prova para nós, que vai exigir nosso melhor e tomara que seja uma grande noite. Que a gente consiga essa vaga com uma vitória linda – disse ao site oficial do clube.