Hernanes diz que Diniz tem um conceito de jogo formado e que poderia dar certo com jogadores de qualidade à disposição (Foto: Rubens Chiri - SPFC)

A sucessão no comando da seleção brasileira segue rendendo discussões. Ao que tudo indica, a CBF esperará até o meio do ano que vem por Carlo Ancelotti. O italiano tem contrato com o Real Madrid (ESP) até o fim da temporada. Opção essa que é criticada por Hernanes. O ex-jogador do São Paulo e hoje comentarista da ESPN é mais um a defender Fernando Diniz, do Fluminense, à frente do Brasil.

Quando atleta, Hernanes trabalhou com Fernando Diniz no São Paulo. O ex-jogador também teve passagens por clubes como Lazio, Internacionale e Juventus, todos da Itália.

 
 
 

— Acho que ele (Ancelotti) era o nome perfeito, mas o momento não é. Não concordo com essa espera, de ficar nesse molho e aguardar até o ano que vem. Nome certo na hora errada – disse à Gazeta Esportiva antes de ser questionado sobre quem, neste contexto, deveria assumir:

— O Diniz, porque é um cara jovem, que tem coragem e uma filosofia bem definida. Com a seleção, acredito que ele pode um resultado ainda melhor, tendo em vista a qualidade dos jogadores que teria à disposição.