(Foto: Leonardo Brasil - FFC)

Lorrany saiu do banco de reservas e fez o gol da vitória do Fluminense por 1 a 0 sobre o Botafogo, neste domingo, nas Laranjeiras, pela ida da semifinal do Campeonato Brasileiro feminino A2. Após à partida, ela revelou que não iniciou o clássico em virtude de um desconforto. A lateral explicou o que houve.

— Sentimento de felicidade, claro. Senti um desconforto antes da partida, mas nada que atrapalhasse e estou feliz por ter entrado e ajudado a minha equipe – falou.

 
 
 

O jogo de volta com o Botafogo será no próximo sábado, no Engenhão. O Fluminense avança com empate ou vitória. As adversárias tem de vencer por dois gols de diferença para se classificarem diretamente à semifinal. Em caso de devolverem o triunfo por um gol, a decisão irá para os pênaltis.

Quem passar no duelo entre Fluminense e Botafogo fará a decisão do Brasileiro feminino A2 com o vencedor do encontro entre América-MG e Bragantino. Todas as quatro equipes semifinalistas já garantiram vaga na Série A1 (Primeira Divisão) do ano que vem.