(Foto: Marina Garcia - FFC)

Depois de se garantir na Primeira Divisão na próxima temporada, o Fluminense agora briga pelo título do Campeonato Brasileiro feminino A2. Na semifinal, um clássico pela frente. As meninas tricolores encontrarão as do Botafogo. A primeia partida é no domingo, às 10h, nas Laranjeiras. O jogo de volta acontece no sábado que vem, às 16h, no Engenhão.

No total, Fluminense e Botafogo se enfrentaram em outras três ocasiões na temporada. Foram duas na Copa Rio e outra no próprio Brasileiro feminino A2. Houve dois empates e uma vitória das rivais. Centroavante tricolor, Gadu agora espera um resultado diferente.

 
 
 

— Está engasgado, estamos com essa sensação. Chega de empate, está na hora da gente ganhar. Precisamos ir para a final. Vai ser a cereja do bolo para o nosso trabalho – disse ao site oficial do Flu.

No Brasileiro, o Fluminense saiu na frente das botafoguenses com gol de Sol, mas sofreu o empate por 1 a 1. Agora, Gadu aposta na tranquilidade pela vaga na Série A1 e anseio pelo título.

— A maior diferença vai ser a sensação de ir para a final do Brasileiro. O Fluminense precisa disso e nós temos essa vontade. Então nada mais justo do que correr atrás disso e buscar essa final, que é o que vamos fazer – falou a jogadora que fez 26 anos na sexta e já elegeu o seu presente:

— Eu só aceito o presente se for a vitória. Se Deus quiser eu vou sair com um golzinho também.