O “L” que virou febre nas arquibancadas e nas ruas dá o tom da idolatria de Germán Cano no Fluminense. O argentino, que desembarcou em Laranjeiras no início do ano passado, precisou de pouco tempo para cair nas graças da torcida e escrever seu nome na história do clube. E, 68 gols e dois títulos depois, quis o destino que o centésimo jogo do camisa 14 com a armadura tricolor acontecesse justamente em seu país, contra o River Plate-ARG.
Quando a bola rolar no Monumental de Núñez às 21h30 (de Brasília) desta quarta-feira (07/06), o goleador vai alcançar mais uma marca importante em sua trajetória vestindo verde, branco e grená. Para a festa ficar completa, Germán Cano espera uma vitória do Fluminense em Buenos Aires. O time lidera o Grupo D da Conmebol Libertadores e vai selar sua classificação para as oitavas de final até mesmo com um empate nesta noite.
– É muito bom poder completar 100 jogos com a camisa do Fluminense. Para mim, é um momento muito especial. A gente vai brigar por tudo para fazer um grande jogo e sair vencedor – disse