(Foto: Marcelo Gonçalves - FFC)

O Fluminense, antes do jogo que pode valer a classificação para as oitavas de final da Libertadores, nesta quarta-feira, contra o River Plate, na Argentina, deixou para trás um incômodo jejum de cinco jogos sem vitórias. No último domingo, superou o Bragantino, por 2 a 1, no Maracanã, pelo Brasileiro. André comentou o período.

Na visão do volante, o problema tricolor não foi falta de confiança em relação aos resultados. Houve partidas que o time jogou bem e em outras nem tanto.

 
 
 

– As pessoas se prendem muito ao resultado. Entramos pra jogar nosso jogo. Vínhamos numa sequência grande. Não tínhamos jogado tão bem (na vitória) contra o Cuiabá, mas temos boa capacidade de nos defender. Contra o Botafogo, não fomos brilhantes, mas levamos gol de bola parada. Na Libertadores também (The Strongest). Aqui eles (Bragantino) vieram pressionar muito. No segundo tempo eles iam se jogar mesmo pro ataque. Por isso, o nosso time recuou um pouco, mas também tivemos oportunidade de fazer o terceiro – disse.