Suspensos com três cartões amarelos, Felipe Melo e Samuel Xavier desfalcarão o Fluminense, no próximo domingo, contra o Goiás, no Hailé Pinheiro, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. Situação essa minimizada por Fernando Diniz. Pelo menos por enquanto. O técnico afirma pensar exclusivamente no duelo diante do River Plate (ARG), quarta-feira, no Monumental de Núñez, pela quinta e penúltima rodada do Grupo D da Libertadores.
Ao avaliar o que poderá fazer frente aos goianos, Diniz sabe que o movimento na zaga é tranquilo com a entrada de Manoel. Na lateral direita já terá de pensar um pouco mais, pois o reserva natural de Samuel Xavier, Guga vem atuando na esquerda em virtude das lesões de Marcelo e Alexsander.
— Só estou pensando no River. A gente vai montar o que tiver de melhor. A gente tem que focar no River, é um jogo difícil. Depois a gente vai ver o que faz. O Felipe Melo é uma substituição tranquila, a gente tem jogador da posição. Do Samuel, a gente vai ter que pensar com calma quando for se preparar para o Goiás – falou.