(Foto: Marcelo Gonçalves - FFC)

Antes de um jogo decisivo contra o River Plate, na Argentina, o Fluminense conseguiu resultado importantíssimo. No domingo, pegou o Bragantino, no Maracanã, e voltou a vencer. Fez 2 a 1 em confronto válido pela nona rodada. Agora, André já prevê uma partida ainda mais complicada no Monumental de Núñez contra um adversário mordido.

Pela terceira rodada, o Fluminense goleou o River Plate, no Maracanã, por 5 a 1. Agora, em casa, o adversário precisa vencer para se manter com chances de classificação no Grupo D. André entende até que o placar construído pelo Tricolor no primeiro duelo foi acima do normal.

 
 
 

— Com certeza. Não tem jogo fácil na Libertadores, ainda mais se tratando de River Plate. O estádio vai estar lotado. Vão tentar pressionar bastante. O placar aqui foi elástico, mas se fosse colocar o placar justo… Era jogo pra 2, 3 a 1. Foi um placar mentiroso. O time deles tem qualidade. Teremos de competir muito para vencer – disse na zona mista .

O Fluminense lidera o Grupo D da Libertadores com nove pontos. O The Strongest (BOL) vem em segundo, com seis. A terceira posição pertence ao Sporting Cristal (PER), com quatro. O River também tem quatro, mas está atrás dos peruanos no saldo de gols (-3 a -4). Se empatar na Argentina, quarta, o Tricolor já assegura uma vaga nas oitavas de final.