(Foto: Marcelo Gonçalves/FFC)

Jornalista da ESPN na Argentina, Federico Bueno não gostou nada da opção do técnico Fernando Diniz em entrar com reservas na partida contra o The Strongest (BOL), na altitude. Na visão do apresentador do “SportScenter Argentina”, o Fluminense “prejudicou” o River Plate (ARG).

O Tricolor entrou em campo com 10 reservas e apenas um titular, o goleiro Fábio. Nomes como Cano, Ganso e Felipe Melo sequer viajaram para La Paz. O jornalista demonstrou ainda um certo rancor, afirmando que se fosse Demichellis, técnico do River, anotaria isso para lembrar no futuro.

 
 
 

– Fluminense não viajou com Cano, Ganso, Felipe Melo… Vários não viajaram. O Fluminense não ajudou o River Plate. Tinha que deixar os melhores no Brasil? Não foi bom para o River. Se eu fosse o Demichellis (técnico do River), eu iria anotar isso. Vamos ver quando um dia o Fluminense precisar de algo de mim (do River). Por isso eu anoto. Quem é o técnico? Vou anotar aqui: deixou os titulares no Brasil. Ok, perfeito. Eu faria isso – disse Federico Bueno.