Fluminense e Red Bull Bragantino empataram em 1 a 1, neste domingo (21/05), em Laranjeiras. A zagueira e capitã Gislaine marcou o gol das donas da casa. O resultado do jogo válido pela sexta rodada do Brasileirão Feminino A2 deixa o Tricolor em terceiro lugar, com 10 pontos. Invicto, o clube depende apenas de si para garantir a classificação para as quartas de final do campeonato.
O duelo entre Guerreiras do Fluzão e Bragantinas começou com boas chances para ambos os lados. Enquanto lá atrás a goleira Amanda Coimbra travava as investidas do rival, o Flu buscava avançar com perigo. Na primeira tentativa, aos 17 minutos, Gislaine arriscou a finalização.
Em seguida, a zagueira Flávia Gil obrigou a arqueira a se esticar para espalmar bela cobrança de falta. Mais tarde, servida com cruzamento de Thaíni, a centroavante Gadu, de cabeça, errou o alvo. O gol veio no início do segundo tempo. Cobrando o escanteio que ela mesma descolou ao finalizar com desvio pela linha de fundo, Lorrany lançou na medida para Gislaine subir com estilo, cabecear firme e abrir o placar.
Aos 18, a dupla ameaçou de novo as visitantes. Desta vez, porém, o cabeceio de Gislaine saiu em tiro de meta. Após nova cobrança de escanteio de Lorrany, Tefa desviou de cabeça para Nath Rodrigues cabecear nas mãos da arqueira. O time paulista igualou o marcador aos 40 minutos da segunda etapa.
A equipe comandada pelo técnico Hoffmann Túlio volta a campo no domingo (28/05), quando enfrenta o São José, às 15h, no Estádio Martins Pereira, pela sétima e última rodada da competição.