Foto: Mailson Santana/FFC

Diante das circunstâncias apresentadas no jogo, o placar de 0 a 0 do Fla-Flu dessa última terça-feira, no Maracanã, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, acabou sendo bom para o Fluminense. O Tricolor viu o rival dominar boa parte do jogo e ainda ficou com um a menos durante 50 minutos.

Fazendo jus ao apelido de Time de Guerreiros, os comandados de Diniz conseguiram segurar o empate e levaram a decisão para o jogo da volta. Em entrevista, o treinador reconheceu a superioridade do rival na partida.

 
 
 

Flamengo entrou numa rotação mais alta que a nossa e isso foi determinante para a superioridade do Flamengo, principalmente nos 30 primeiros minutos. Isso não necessariamente é ruim. Hoje a gente encontrou dificuldade e isso fez a gente sair de uma certa zona e melhorar essa parte do time, e acho que foi determinante pro Flamengo, que taticamente encaixou. Estavam ganhando quase todas as segundas bolas, as divididas, e isso fez um volume grande e tiveram um domínio no primeiro tempo – disse Diniz.