Diretor de relações externas do Flamengo, Cacau Cotta veio à público se manifestar sobre as polêmicas recentes envolvendo arbitragem e um suposto favorecimento ao clube da Gávea por parte dos apitadores. Antes do Fla-Flu, o dirigente questionou os comentários, chamando de “mimimi” e afirmando que trata-se de uma medida para colocar pressão no juiz contra o Rubro-Negro.
– Não gosto de expor publicamente arbitragem antes de jogos. Mas o mimimi contra o Flamengo está passando dos limites. Espero que essa pressão sobre a arbitragem antes, durante e depois dos jogos pare imediatamente. Até porque nosso adversário gosta de pautar a arbitragem dentro e fora de campo com a participação de dirigentes – disse ele, acrescentando em seguida:
– Técnico, comissão técnica e jogadores querendo apitar e direcionar a arbitragem. Vamos contra tudo e contra todos de olho em um trabalho transparente da CBF. Na marra, no grito e no mimimi não vai. Vamos defender a instituição Clube de Regatas do Flamengo sempre – concluiu o dirigente em sua conta oficial no Twitter.