Thiago Silva deixará o Chelsea, mas ainda não definiu o futuro de acordo com seu empresário (Foto: Reprodução)

Sonho de muitos tricolores, Thiago Silva ainda tem contrato com o Chelsea (ING) até junho de 2024. No entanto, há alguns indícios de que o zagueiro de 38 anos possa rescindir o compromisso e retornar ao Fluminense. Um deles é que a torcida do clube londrino já prepara uma homenagem ao Monstro nos últimos jogos da equipe no Campeonato Inglês já a partir de sábado, contra o Nottingham Forest.

Thiago Silva terá um bandeirão no estilo “crowd surfing” (que passa sobre as cabeças dos torcedores) em um dos setores do Stamford Bridge. Nomes importantes e identificados com o atual elenco como Frank Lampard, Mason Mount e Reece James também receberam a homenagem.

 
 
 

O defensor está no Chelsea desde 2020. De acordo com o jornalista Gilmar Ferreira, do jornal Extra, Thiago Silva está inclusive disposto a abrir mão de seu último ano de contrato. Em entrevista ao podcast do ex-goleiro Getúlio Vargas, o presidente Mário Bittencourt admitiu a ansiedade de repatriar o ídolo da torcida, com quem mantém constantes contatos.