No Dia do Goleiro, Fábio, titular da posição no Fluminense atualmente, fez uma análise do trabalho realizado pelo clube na formação de atletas para o setor e afirmou enxergar o Tricolor muito bem servido de jovens goleiros. Ele ainda destacou a data de 26 de abril, nesta terça, Dia do Goleiro.
– É um trabalho de excelência, de amor e dedicação ao clube do André (Carvalho) e do Josmiro (De Góes), e o trabalho agregado nas categorias de base que tem que ser bem preciso nos fundamentos. A chegada do Flávio (Tenius) também vai organizar bem essa transição. E aqui, só tenho que agradecer a Deus pela possibilidade de estar jogando e estar treinando com o André, Josmiro e os outros goleiros que estão evoluindo cada vez mais – disse Fábio, complementando:
– É gratificante, um reconhecimento, um dia para nossa posição. A gente sabe de toda a dedicação, desde muito cedo, para a evolução do goleiro, a preparação para que pudéssemos evoluir e jogar em alto nível, então é gratificante fazer parte dessa data especial – encerrou o goleiro.